top of page

"Dança das Cores" é exemplo de cidadania a seguir

  • Foto do escritor: semanarioradio
    semanarioradio
  • 8 de ago. de 2020
  • 1 min de leitura

Ao todo são mais de 1400 as mandalas que estão em exibição no mural em frente à Câmara Municipal da Horta, uma iniciativa intitulada “Dança das Cores”, que decorreu durante a quarentena.



CMHorta (c)


Esta iniciativa, que contou com o apoio da Câmara da Horta é, conforme afirmou José Leonardo Silva, Presidente da autarquia, “um forte exemplo de cidadania que merece todo o meu respeito, quer enquanto cidadão, quer enquanto presidente de Câmara”.


Para José Leonardo Silva “ter cidadãos que se empenham nas coisas do seu concelho, sem quaisquer interesses pessoais, senão o máximo interesse da sua ilha, é de louvar, para além, claro está, de toda a envolvência e benesses que esta atividade teve para quem a praticou”.



CMHorta (c)


A ideia surgiu, conforme nos referiram as Ana’s, Ana Catarina Goulart e Ana Martins, deste projeto, como uma forma de “escape”, durante a quarentena. “Inicialmente o objetivo era proporcionar às crianças um momento de descontração, mas depressa tivemos os pais, bem como outros familiares, envolvidos.”


As mandalas que estão em exibição vieram de várias partes do país. As promotoras deste evento já têm em mente novas ideias para um novo projecto.


Pode ouvir mais sobre este assunto, hoje no programa "Semanário"





Rádio Azores High / CMHorta

Comentários


bottom of page